Saiba o motivo da ausência de Mascarenhas na lista de relacionados




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Mascarenhas ficou de fora da lista de relacionados

O Fluminense já está no Chile para a decisiva partida contra o Antofagasta. Será o duelo de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, realizada no Maracanã, as duas equipes ficaram no 0 a 0. Sendo assim, o Tricolor necessita de uma simples vitória ou de um empate com gols. Em caso de um novo empate sem gols, a vaga para a segunda fase será decidida através da disputa de pênaltis.

Para o jogo contra os chilenos, o técnico Fernando Diniz relacionou 21 jogadores, segundo o jornalista Hector Werlang, do portal GloboEsporte.com. A novidade ficou por conta do retorno de Marcos Calazans, que ficou fora dos dois últimos jogos por conta de uma torção no tornozelo. No entanto, o que chamou atenção foi a ausência do lateral-esquerdo Mascarenhas. De acordo com apuração do Explosão Tricolor, o jogador ficou de fora da lista de relacionados por opção do técnico Fernando Diniz.

Titularidade perdida após problemas clínicos

Titular absoluto no início da temporada, Mascarenhas vinha muito bem na equipe até ser diagnosticado com uma caxumba e um estiramento muscular na coxa um pouco antes do encerramento da fase de grupos da Taça Guanabara.

Recuperado dos dois problemas clínicos, o jogador retornou ao time na segunda rodada da Taça Rio, no empate com o Resende. Assim como boa parte da equipe, Mascarenhas não teve uma boa atuação. Depois disso, o lateral perdeu a titularidade. Mesmo que de forma improvisada, o volante Caio Henrique assumiu a titularidade após uma sequência de boas atuações.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Jornalista revela provável tendência na escalação do Fluminense para a partida contra o Antofagasta

+ Fluminense quita restante dos salários de janeiro com o elenco

+ Técnico do Antofagasta projeta postura mais ofensiva contra o Fluminense



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com