Técnico do Antofagasta projeta postura mais ofensiva contra o Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Treinador do Antofagasta analisou o duelo decisivo contra o Fluminense

Durante entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (19), o técnico do Antofagasta-CHI, Gerardo Ameli, projetou o duelo diante do Fluminense, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O treinador argentino destacou a importância da partida da próxima quinta-feira e afirmou que sua equipe terá uma postura mais ofensiva:

– No Maracanã, tomamos mais preocupações do que o normal. A ideia não foi abdicar do ataque, especialmente como foi no segundo tempo. O rival também joga e, por vezes, se impõe, então, o que se tem de fazer é defender. Vamos melhorar a outra parte e é o que tentaremos fazer, ser um pouco mais ofensivo para ganhar o jogo. Entendo que o Fluminense tem como objetivo do ano a Sul-Americana, que escapou no ano passado (caiu na semifinal para o Atlhetico). É quase como uma obrigação para eles passarem de fase. Para a gente, seria histórico. Com isso, não quero tirar a responsabilidade da gente, mas é uma diferença: é uma final de Copa do Mundo para a gente enquanto para eles mais uma fase – analisou o treinador.

Fluminense e Antofagasta se enfrentam na próxima quinta-feira (21), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Regional Calvo y Bascuñan, no Chile.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Qual é a melhor? Confira quatro possíveis escalações do Fluminense para a decisiva partida contra o Antofagasta-CHI

+ Odebrecht cobra prejuízo de R$ 200 milhões do Estado do Rio de Janeiro; confira a nota publicada pela empresa

+ Thiago Neves admite possibilidade de voltar ao Fluminense no futuro



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE