Fluminense se reúne com o Governo do Rio de Janeiro para discutir a situação do Maracanã




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Pedro Abad se reuniu com o secretário estadual de Esportes do Rio de Janeiro

No início da tarde desta terça-feira (19), o presidente do Fluminense, Pedro Abad, se reuniu com o secretário estadual de Esportes do Rio de Janeiro, Felipe Bornier, para discutir a situação do Maracanã. O encontro durou até próximo das 17h (de Brasília). As informações são do jornal “Lance!”.

A reunião foi para tratar sobre o assuntos gerais relacionados ao Maracanã, mas as conversas ainda estão em estágio inicial. O governo carioca buscou ouvir o clube para entender as maiores necessidades e problemas enfrentados na administração do estádio. Do outro lado, o Tricolor quis entender as condições propostas pelo Estado para o futuro do Maracanã.

Questões sobre a polêmica do setor sul com o Vasco também foram colocadas em pauta. A situação foi lembrada pelo governador Wilson Witzel durante a coletiva de imprensa após o cancelamento da concessão, onde afirmou que o episódio “não pode se repetir”. A conversa marcou também a apresentação da comissão consultiva que apresentará um estudo preliminar em 30 dias para o Governo.

Na última segunda-feira (18), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, anunciou o rompimento unilateral do contrato de concessão do Maracanã. Entre os motivos, o mandatário alegou que existe uma dívida de R$ 38 milhões do consórcio com o Estado desde maio de 2017.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Qual é a melhor? Confira quatro possíveis escalações do Fluminense para a decisiva partida contra o Antofagasta-CHI

+ Odebrecht cobra prejuízo de R$ 200 milhões do Estado do Rio de Janeiro; confira a nota publicada pela empresa

+ Thiago Neves admite possibilidade de voltar ao Fluminense no futuro



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE