Thiago Neves admite possibilidade de voltar ao Fluminense no futuro




Foto: Divulgação

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Thiago Neves não descarta um retorno ao Fluminense

Convidado do programa “Aqui com Benja”, dos canais Fox Sports, o meia Thiago Neves revelou onde gostaria de poder atuar após deixar o Cruzeiro, com quem tem mais dois anos de contrato. O armador afirmou que gostaria de voltar a vestir as camisas do Fluminense e Paraná Clube, mas por já estar com 34 anos provavelmente só poderá escolher um deles.

– Já estou com 34, tenho mais dois anos com o Cruzeiro. Optei por ficar no Cruzeiro porque a proposta era boa, meus filhos estão na escola, então já estamos adaptados a Belo Horizonte, e voltar para os clubes que eu gosto não é o momento. Mas daqui a dois anos, um ano, a gente não sabe. Eu gostaria muito de voltar a vestir a camisa do Paraná porque eu saí mal, meu avô e minha família quase toda é Paraná Clube. Tem jogo do Paraná contra qualquer time, o meu avô bota a camisetinha dele, acompanha. O sonho dele é que eu voltasse a jogar no Paraná. E o da minha família do Rio, a de agora, meus filhos e minha esposa, é o Fluminense. Então fico meio que dividido, não sei o que vou fazer. Mas depois de uma certa idade, assim, acho que vale pela família, o dinheiro o jogador vai quando é mais novo, porque quer dar uma casa para a mãe. Eu fiz isso, sei como que é –  revelou o camisa 10.

Thiago Neves conquistou três títulos atuando pelo Fluminense: Campeonato Brasileiro (2012), Copa do Brasil (2007) e Campeonato Carioca (2012).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Governador Wilson Witzel anuncia rompimento de contrato de concessão do Maracanã

+ Fluminense ganha boa notícia em reapresentação

+ Fluminense já tem desfalque confirmado para o clássico contra o Flamengo



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE