Ganso, Pedro e Nenê na próxima fase da Copa Sul-Americana?




Copa Sul-Americana

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Jornalista revela que o Fluminense já separou vaga para o Nenê

Garantido na segunda fase da Copa Sul-Americana, o Fluminense poderá realizar três mudanças na lista de inscritos. Dois nomes já estão definidos: o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Pedro. Resta ainda uma vaga, que, por enquanto, tem o volante Allan como favorito. No entanto, o último espaço deve ser preenchido por Nenê, que é alvo do Tricolor. A informação foi dada pelo jornalista Caio Blois, do Jornal Extra.

Bastante utilizado por Fernando Diniz, Allan sai na frente na luta pela última vaga. Mas o número 30, de Calazans, está separada para Nenê, do São Paulo, que é o grande desejo do clube para reforçar o elenco. O experiente meia pode entrar justamente na vaga do atual dono da camisa, que é alvo dos paulistas em troca que está encaminhada para o fim dos estaduais.

Paulo Henrique Ganso é a escolha mais óbvia, já que vem sendo titular de Fernando Diniz no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. O meia, grande reforço do Fluminense para a temporada, não estava no clube na data limite de inscrição para a primeira fase, e só por isso ficou de fora da lista.

Vale ressaltar que o Tricolor terá até 72h antes do começo dos confrontos para realizar as mudanças. Esta fase está prevista para começar entre 21 e 30 de maio, data em que Pedro já deve estar liberado pelos médicos para voltar aos campos. Ainda que seja apenas como opção no banco de reservas, o camisa 9 é certeza dentre as mudanças.

Dos 30 nomes enviados pelo Fluminense para a primeira fase, Robinho e Nathan Ribeiro já deixaram o clube. Com os números 9 e 14, certamente serão os primeiros a serem trocados na listagem.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Cinco motivos para a torcida prestigiar o atual Fluminense e mais um vídeo especial

+ É hoje?

+ Acima de tudo (por Vinicius Toledo)



Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com