Acima de tudo




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor

O papo de hoje será curto, mas de tricolor para tricolor. Primeiramente, assim como grande parte da torcida, eu também não aguento mais a atual diretoria do Fluminense. Na verdade, há tempos não dá para engolir as atrocidades administrativas cometidas pela gestão Pedro Abad/Flusócio. No entanto, isso aqui é Fluminense Football Club. E se isso aqui é Fluminense, a torcida não pode abandonar.

Não é de hoje que o sistema mostrou que não gosta nem um pouco do nosso Tricolor. Portanto, se não comprarmos o barulho, quem irá comprá-lo? Será que nos nivelaremos aos dirigentes e grupos políticos que destruíram o Fluminense nos últimos tempos? Não podemos deixar que a chama verde, branco e grená seja apagada. Jamais!

O ano é de eleição, a cobrança tem que ser insuportável, o sócio tem o dever de jogar cada candidato na parede e dar uma boa enquadrada. Sem essa de aliviar e lamber bolas de candidato, dirigente e grupo político. A pressão tem que existir em prol do Fluminense! No entanto, independentemente de processo eleitoral, a vida tem que seguir. E o Fluminense precisa sobreviver.

O apoio da torcida é de extrema importância. E convenhamos: a rapaziada tem dado o sangue em campo. O futebol do time tá bonito de se ver! Palmas, muitas palmas para o comandante Fernando Diniz! Tem sido um grande prazer assistir aos jogos do atual Fluminense. Até nas duas únicas derrotas na temporada, o time foi superior ao seu adversário.

Nas próximas semanas, teremos uma sequência decisões pela frente. Já passou da hora de abraçarmos esse time e o treinador. Os caras estão fazendo por merecer nosso total apoio.

Por hoje é só. E não esqueçam: o Fluminense tem que estar acima de tudo. Sempre!

Saudações Tricolores!

Vinicius Toledo 

PUBLICIDADE