PRÉ-JOGO – Hoje é vencer ou vencer. Vai com tudo, Fluminense!




Fluminense unido pelo penta! (Foto: Nelson Perez / Fluminense)
Fluminense unido pelo penta! (Foto: Nelson Perez / Fluminense)

O Fluminense volta a campo hoje, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A missão do time de guerreiros não será das mais fáceis: terá que vencer a Chapecoense, na Arena Condá, às 11 horas. A obrigação de vencer aumentou ainda mais, pois ontem a noite, o Atlético/MG venceu o Figueirense por 1 a 0 e abriu cinco pontos de vantagem. Além disso, Grêmio e Sport empataram em 1 a 1. Com estes resultados, o Fluminense caiu para a quinta colocação.

Não tem jeito, hoje é VENCER ou VENCER! Vai com tudo, Fluminense! Juntos na luta pelo PENTA!

ARBITRAGEM:

Raphael Claus (SP) apita o jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). O Premiere e o PFC HD transmitem a partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Chapecoense: a Chapecoense deve ter cinco mudanças em relação à última partida. O volante Bruno Silva e o atacante Bruno Rangel voltam à equipe titular. No entanto, o técnico Vinícius Eutrópio não pode contar com o zagueiro Rafael Lima e o meia Camilo. Com isso, Neto e Ananias entram no grupo principal. O treinador também optou por iniciar o jogo com o atacante Tiago Luís. A provável equipe é: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Tiago Luís e Ananias; Bruno Rangel.

Fluminense: o técnico Enderson Moreira tem problemas para montar o time. Além de Gerson, suspenso, o Tricolor não terá o lateral-esquerdo Giovanni, que ficará um longo tempo ausente por causa de uma lesão no joelho direito. Osvaldo e Breno Lopes serão os substitutos. A equipe deve atuar com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Breno Lopes; Edson, Jean, Gustavo Scarpa, Osvaldo e Marcos Junior e Fred.

DESFALQUES:

Chapecoense: com lesões nas coxas esquerdas, Rafael Lima e Camilo são desfalques da Chape para a partida. Gil segue no departamento médico. O volante Richarlyson completa o DM.

Fluminense: Gerson está suspenso pelo terceiro amarelo. Giovanni rompeu o ligamento do joelho direito. Robert e Vinícius também estão no departamento se recuperando de fraturas. Michael está suspenso até o fim de agosto por causa de doping.

PENDURADOS:

Chapecoense: Ananias, Dener Assunção, Elicarlos, Neto, Rafael Lima, Wagner e Wanderson.

Fluminense: Diego Cavalieri, Marcos Júnior, Renato e Vinícius

Por Explosão Tricolor