Nova diretoria da base foi apresentada na manhã desta terça-feira (18)
Na manhã desta terça-feira (18), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e o vice-presidente geral, Celso Barros, apresentaram a nova diretoria que cuidará de Xerém. Rui Reisinger e Antônio Garcia assumiram os cargos de vice-presidente e diretor executivo de futebol de base, respectivamente.
– Já fizemos questão de, logo na primeira semana, olhar para a reestruturação dessa joia que nós temos aqui, que é Xerém. Os profissionais que cuidarão da base são experientes e, tenho certeza, vão tornar ainda melhor o trabalho que vinha sendo desenvolvido. Xerém é essencial ao futuro do Fluminense – disse Mário Bittencourt.
Rui Reisinger falou sobre a expectativa de atender melhor os jogos das categorias de base em Xerém:
– Na vice-presidência de futebol, ficava muito longe. A partir de agora, estarei mais perto e vou poder fazer com que os profissionais trabalhem com mais tranquilidade – afirmou Rui Reisinger.
O novo diretor, Antônio Garcia, garantiu que não faltará cuidado com as categorias de base do clube:
– Xerém tem sua história, sua marca e a gente sabe que sempre foi uma máquina de craques. A torcida do Fluminense pode ter tranquilidade quanto a isso, porque vamos cuidar muito bem e com muito carinho das divisões de base do clube – disse Antônio.
Celso Barros, por sua vez, exaltou o trabalho realizado no Centro de Treinamento Vale de Laranjeiras:
– Todo mundo sabe a importância de Xerém para o futebol do Fluminense, do Rio, do Brasil e para o futebol internacional. Isso aqui é um celeiro. Nós precisamos tentar reter o atleta um pouco mais no clube para que ele dê retorno técnico no profissional – afirmou o vice-presidente geral.
Outros dois nomes, Roberto Lúcio e Orlando de Souza, também tiveram os nomes indicados de forma estatutária – não remunerados – para compor a diretoria da base.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
