Apresentado oficialmente, Nenê concedeu sua primeira entrevista como jogador do Fluminense
Recém-contratado pelo Fluminense, o meia-atacante Nenê, de 37 anos, foi apresentado oficialmente na noite da última segunda-feira (15), no auditório do Maracanã. O jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva pelo Tricolor. Confira a íntegra abaixo:
Acerto com o Fluminense
Nenê: Sou um cara que gosta bastante de desafios. Chegar em um grande clube é um motivo de grande orgulho. Venho com motivação muito grande para dar meu melhor e ajudar meus companheiros da melhor maneira que puder. É semana do meu aniversário e aniversário do clube também. Esse namoro já vinha há muito tempo. E agora com Celso, Mario, Angioni e Diniz se concretizou.
Estilo de jogo de Fernando Diniz
Nenê: Estilo de jogo que para mim vai ser muito bom. Sou um cara que gosta de ter a bola toda hora. Acho que isso vai agregar muito para mim. O estilo do Diniz me animou muito para estar trabalhando com ele.
Encaixe ao lado de Ganso
Nenê: Não tem muito o que falar. Acho que dá para encaixar. Eu poderei rapidamente entender o que o Diniz busca do time. Se tiver que marcar um pouquinho mais, revezarmos, um ficar mais perto de gol do outro… Isso vai ser com o Diniz.
Condição física
Nenê: Teve a parada normal, Fiquei alguns dias descansando. Mas depois treinei normalmente no São Paulo. Sou um cara muito ativo, fiz alguns trabalhos extras, jogo futevôlei. Fisicamente estou muito bem. Estou à disposição, não sei se para o próximo jogo, mas para muito em breve.
Possibilidade de estrear contra o Vasco
Nenê: É uma coisa que se tiver possibilidade, estarei com certeza muito empolgado para jogar e ajudar o Fluminense a buscar a vitória. Sabemos como são os torcedores, é normal do futebol, vai haver pressão.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
