Futuro de Diniz segue indefinido
Após a derrota para o CSA, em pleno Maracanã, o técnico Fernando Diniz está mais pressionado do que nunca. Ao mesmo tempo em que tem o nome contestado internamente, o treinador busca reorganizar o ambiente para o primeiro duelo com o Corinthians, quinta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
De acordo com o portal UOL Esporte, há uma parte da cúpula tricolor que acredita que o trabalho de Fernando Diniz não mostra evolução e dá indícios de esgotamento. Porém, a situação ainda é estudada com cuidado. São colocados na balança os prós e contras de uma demissão neste momento da temporada.
Ainda segundo o UOL Esporte, ontem (18) à noite ocorreu uma conversa entre membros da diretoria para discutir o assunto. Anteriormente, alguns nomes chegaram a ser levantados para o caso de uma demissão de Diniz. Foram lembrados Abel Braga, que esteve no Flamengo neste ano e tem boa relação com Celso Barros, Dorival, que treinou o Fluminense em 2013, e Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro há pouco tempo. Nenhum deles, porém, já recebeu algum tipo de contato por parte do clube.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
