Em rede social, Celso Barros se posiciona sobre ter sido vetado de viagens com a delegação do Fluminense




PUBLICIDADE



Celso Barros se posicionou sobre veto

Através do seu perfil no Instagram, o vice-geral do Fluminense, Celso Barros, se posicionou sobre ter sido vetado pelo presidente Mário Bittencourt de viajar com a delegação do Fluminense para os jogos contra o São Paulo e Internacional. Confira abaixo:

VEJA AINDA: Mário Bittencourt veta Celso Barros de viajar com a delegação do Fluminense nos dois próximos jogos

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

Na qualidade de Vice-presidente Geral eleito e também Coordenador de Futebol do Fluminense Football Club – em estrita observância ao que fora aprovado pelo Conselho Deliberativo – esclareço que não preciso de autorização de ninguém para acompanhar a delegação e apoiar os nossos atletas e comissão técnica independentemente do local da partida. Aliás, reafirmo que em um momento delicado como este que estamos enfrentando é imperioso que haja união de todos em prol do clube. Respeito a hierarquia e cumpro as determinações estatutárias, contudo, tenho uma história de sucesso com o clube e jamais me acovardarei e abandonarei o grupo! Saudações Tricolores.

A post shared by Celso Barros (@celsobarrosoficial) on

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 57047 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!