Mário Bittencourt veta Celso Barros de viajar com a delegação do Fluminense nos dois próximos jogos




Foto: Lucas Merçon/FFC



Celso Barros está vetado de viajar com a delegação tricolor

Os bastidores do Fluminense seguem agitadíssimos após o post e as declarações dadas na última segunda-feira pelo vice-geral do Fluminense, Celso Barros. Segundo o portal GloboEsporte.com, o dirigente não viajará com a delegação tricolor para as partidas contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (07), e Internacional, no domingo (10). A decisão foi tomada pelo presidente Mário Bittencourt.

Celso Barros havia feito um post em suas redes sociais onde creditava a posição do Tricolor, atualmente em 17º com 31 pontos, ao aproveitamento ruim do time sob o comando de Fernando Diniz, hoje no São Paulo, próximo adversário. Logo em seguida, admitiu, em entrevista concedida ao portal GloboEsporte.com, que era a favor da saída de Marcão do cargo de técnico, e que este foi mantido pelo presidente. Depois afirmou “estar junto” do mandatário e do treinador.

A exposição pública das divergências internas pesou para a decisão de não relacionar Celso para as próximas viagens. A medida visa também evitar que a polêmica extracampo desestabilize o elenco e o técnico Marcão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE