São Paulo tem dois retornos em treino desta terça-feira; veja provável escalação para enfrentar o Fluminense






Treino do São Paulo nesta terça-feira contou com os retornos de Daniel Alves e Liziero

O lateral-diteiro Daniel Alves e o volante Liziero voltaram a treinar com o elenco do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ambos não devem ser problemas para o clube paulista no confronto diante do Fluminense, na próxima quinta-feira (07), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dani Alves sentiu um desconforto muscular na região do púbis na partida contra a Chapecoense, foi substituído no segundo tempo e iniciou o tratamento. Liziero, por sua vez, teve um desgaste físico antes do jogo contra o Palmeiras e desde então fazia um trabalho específico.

A ausência certa é a de Igor Gomes. O meia recebeu o terceiro cartão amarelo e deve abrir espaço para Hernanes no time titular. Pablo ainda é dúvida após se recuperar de um estiramento na coxa direita.

O técnico Fernando Diniz não vai revelar o time que vai a campo contra o Fluminense, mas uma provável escalação tem: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Vitor Bueno e Raniel.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE