Contra o Atlético-MG, Orinho defenderá “duas invencibilidades” pelo Fluminense






Orinho substituirá Caio Henrique no próximo sábado

O duelo contra o Atlético-MG, no próximo sábado (16), será de vida ou morte para o Fluminense. Ou seja, o velho lema do “vencer ou vencer” estará mais presente do que nunca na ponta da chuteira de cada jogador tricolor. Além do goleiro Muriel, que não atuará mais nesta temporada por conta de uma fratura na mão, o técnico Marcão não poderá contar com outro jogador importantíssimo para o time: Caio Henrique. O lateral-esquerdo está servindo à Seleção Brasileira. Sendo assim, Orinho será o seu substituto.

Desde que chegou ao Fluminense, Orinho foi titular em duas ocasiões: no empate sem gols com o Cruzeiro e na vitória sobre o Bahia por 2 a 0. Ou seja, o jogador ainda não perdeu um jogo com a armadura tricolor e o time não sofreu um gol sequer com a sua presença em campo. A responsabilidade de substituir Caio Henrique será grande, mas Orinho está confiante.

– O Caio Henrique é um grande jogador, todo mundo sabe disso. É de Seleção. Entretanto, temos características parecidas. Eu tive uma sequência de dois jogos e graças a Deus saímos com vitória. O meu comportamento vai ser o mesmo. Pensar primeiro em defender, para depois atacar. Ajudar lá atrás para não tomar gol. O importante é a vitória – disse Orinho.

Números de Caio Henrique na temporada

– Jogador que mais atuou pelo Fluminense na temporada: 60 dos 63 jogos

– Líder de assistências do elenco para finalizações no Campeonato Brasileiro: 44 passes (dois viraram gols)

– 9º colocado no Ranking Geral de assistências para finalizações no Campeonato Brasileiro

– Líder de passes e dribles do elenco na temporada

– Líder de desarmes do elenco na temporada: 72 desarmes

– 5º colocado no Ranking Geral de desarmes para finalizações no Campeonato Brasileiro

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com