Marcão justifica opção por Marcos Felipe ao invés de Agenor






Treinador justificou a escolha por Marcos Felipe

Após sofrer uma fratura na mão esquerda, o goleiro Muriel passou por cirurgia e só retornará aos gramados na próxima temporada. No duelo diante do Atlético-MG, neste sábado, a meta do Fluminense será defendida por Marcos Felipe.

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (15), no CT Carlos José Castilho, o técnico Marcão explicou a escolha pelo jovem Marcos Felipe, de 23 anos, ao invés de Agenor. O treinador ressaltou que o goleiro vinha se destacando no dia a dia da equipe. Ainda de acordo com o comandante tricolor, a decisão foi tomada em conjunto com os preparadores de goleiros do clube.

– O Marcos Felipe nos deu segurança pelo dia a dia dele. Sendo assim, em alguns momentos, não estava indo para os jogos, mas o dia a dia dele tem sido muito positivo. É um cara que está sempre acompanhando os companheiros. Portanto, viu tudo o que estava acontecendo, mas nunca baixou a guarda. Sendo assim, isso nos deu segurança de dividir esse momento com ele. É um garoto muito focado, muito determinado. Se dá bem com todos. É o momento de ele dividir essa responsabilidade no campo. Temos profissionais que cuidam do setor de goleiros e escutamos todos eles. Nesse momento, chegamos à decisão de que seria o momento do Marcos. O Agenor é uma grande pessoa, ajuda muito todos nós. Dentro e fora de campo. Mas, a decisão de campo ficou pelo Marcos Felipe. No entanto, vamos precisar do Agenor também, e teremos a mesma confiança e da mesma parceria de grupo – explicou Marcão. 

A partida entre Fluminense e Atlético-MG será realizada neste sábado (16), às 19h (de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte:  Fluminense FC

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com