Fluminense tenta prorrogar a permanência de Nino
Titular absoluto da zaga do Fluminense na última temporada, o zagueiro Nino já manifestou interesse em permanecer no Tricolor para 2020. Por esse motivo, o clube das Laranjeiras tenta renovar o empréstimo do defensor junto ao Criciúma.
Por enquanto, o estágio das tratativas é inconclusivo. A boa relação entre os clubes deve pesar a favor de um desfecho positivo. Nos últimos anos, o Fluminense contratou do time catarinense o lateral-esquerdo Marlon e o volante Dodi.
A dificuldade é a concorrência. Nino teve boa temporada, na qual foi titular e chamou a atenção da seleção sub-23. Chegou a ser pré-convocado para o Torneio de Toulon, mas acabou não tendo a convocação consumada devido a um acordo entre Fluminense e CBF. Por isso, o Tricolor teme que outros clubes façam propostas. Por ora, o zagueiro recebeu apenas algumas sondagens.
Consultada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Criciúma confirmou a negociação com o Fluminense e afirmou que Nino não se apresentará em Santa Catarina em janeiro.
De acordo com o atual contrato, o Tricolor pode comprar 50% dos direitos desde que pague R$ 5 milhões. Como enfrenta dificuldades financeiras, a direção do clube das Laranjeiras passou a debater a possibilidade de ampliar o empréstimo.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar