Coordenador revelou qual será a próxima missão da Captação Técnica do Flu
No último sábado (11), o Fluminense foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na ocasião, o Tricolor empatou com o CRB-AL no tempo normal, mas perdeu na disputa de pênaltis.
Apesar da precoce eliminação na Copinha, a equipe de Captação Técnica do Fluminense permaneceu em São Paulo para realizar o mapeamento de todos os times. Carlos Cintra Júnior, que coordena o setor de captação técnica, utilizou o seu perfil pessoal no Twitter para detalhar o trabalho desenvolvido pelos profissionais do clube:
– Finalizamos, hoje, praticamente todo o nosso monitoramento na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Foram 162 jogos in loco, com 11 Scouts espalhados por todas as sedes. Mapeamos todos os times e esperamos ser felizes nas escolhas. Belo trabalho de todos. Valeu o sacrifício e dedicação – disse o coordenador, que revelou qual será a próxima missão da equipe:
– Agora partindo para as próximas missões para observar as categorias menores. Todos espalhados Brasil a fora. Partiu Rio Grande do Sul e Paraná – finalizou.
Bom dia a todos
Finalizamos hoje praticamente nosso monitoramento na Copa SP 2020.
Foram 162 jogos in loco com 11 Scouts espalhados por todas as sedes. Mapeamos todos os times e esperamos ser felizes nas escolhas.
Belo trabalho de todos. Valeu o sacrificio e dedicação.+— Carlos Cintra Junior (@cintrajunior17) January 17, 2020
https://twitter.com/cintrajunior17/status/1218182800186187776
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar