
Evanilson conversou com a imprensa na tarde desta quinta-feira
Autor do gol do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Unión La Calera, no Maracanã, o atacante Evanilson foi escalado para conceder entrevista coletiva nesta quinta-feira (06), no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do camisa 9:
Responsabilidade de vestir a camisa 9
Evanilson: É uma responsabilidade muito grande. Não vou quebrar esse tabu do 9, pretendo com certeza entrar para a história da 9.
Possível retorno de Fred
Evanilson: Eu queria que ele viesse porque no futebol brasileiro é um grande nome, ídolo no clube, e espero receber conselhos dele. Mas meu foco é mais no trabalho e deixo eles resolverem por fora. Se o Fred voltar a camisa 9 é dele, aí volto para a minha 17 (risos).
Parceria com Marcos Paulo
Evanilson: Moramos juntos no alojamento de Xerém, e agora se Deus quiser vamos construir uma história no profissional do Fluminense. (…) Fora de campo a gente conversava bastante, trabalhamos no sub-20 e treinamos muito, o entrosamento vai aumentando cada dia mais. Quando subi, ele me acolheu aqui, já estava adaptado ao profissional. A oportunidade apareceu e ele me ajudou bastante.
Clássico contra o Botafogo
Evanilson: Todos os clássicos são fortes, pegados, jogos diferentes, não é qualquer um. Mas estou me preparando forte para aproveitar a oportunidade e ajudar a equipe.
Briga pela titularidade
Evanilson: Fizemos dois, três treinos só (após a lesão), por isso o Odair optou por colocar a gente no banco. Agora venho treinando bastante e vou esperar a oportunidade. Agora é com o professor.
Estilo de Odair
Evanilson: É um ótimo treinador. Na hora de dar dura dá, na hora de conversar chama no canto.
Relação com Ganso e Nenê
Evanilson: O Nenê, o Ganso, jogava com eles no videogame (risos). São os mais brincalhões do grupo e ajudam bastante fora e dentro de campo.
Volta com gol
Evanilson: Fico muito feliz em voltar a atuar, tive uma lesão muscular. Não foi resultado que queríamos, mas podemos buscar a classificação lá. Fico feliz por voltar marcando gol, planejo nessa temporada ajudar bastante com gols e títulos.
Carinho da torcida
Evanilson: Sensação incrível. Era um sonho de criança jogar no Maracanã, a torcida gritou meu nome, fiquei emocionado e com mais vontade ainda para ajudar o time.
Renovação de contrato
Evanilson: Tive chance de sair, mas continuei trabalhando, não estava com isso na cabeça. Foquei no meu trabalho, a oportunidade apareceu contra o Corinthians, e deixei meus empresários resolverem por fora. Graças a Deus continuei aqui e vou mostrar meu trabalho o ano todo.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com