Renovação de contrato, reencontro com Odair Hellmann, expectativa de reestrear contra o Botafogo e muito mais; leia a entrevista coletiva de Wellington Silva




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Wellington Silva falou com a imprensa pela primeira vez desde sua volta ao Fluminense

De volta ao Fluminense após período de empréstimo no Internacional, o atacante Wellington Silva foi apresentado na tarde desta sexta-feira (07), no CT Carlos José Castilho. O jogador concedeu a primeira entrevista coletiva desde seu retorno ao Tricolor. Confira as respostas dadas pelo jogador:

Retorno ao Fluminense

Wellington Silva: É minha casa. Desde criança, terceira vez que vou e volto. Felicidade muito grande de estar aqui. Subi para o profissional com 17, hoje tenho 27. Vamos crescendo à cada ano, chego bem mais maduro, consciente, com a cabeça muito melhor para me dedicar e devolver a alegria para os torcedores, que sempre pediam para voltar. Hoje não tenho dúvida que eles estão felizes. Espero fazer um grande ano e deixar o Fluminense o mais alto possível.

Reencontro com Odair Hellmann

Wellington Silva: Eu já conheço bem o “Papito” (risos). Trabalhamos dois anos juntos, grande treinador, quando conversamos não tive dúvida e por voltar ao Fluminense. Estou ansioso, parece que é a primeira vez. Já estou treinando, trabalhando, vamos nos preparando. Odair é grande treinador, muito bom de grupo, bem sincero, se tiver que fazer alguma coisa ele chama o atleta e conversa. É divertido, sério quando tem que ser, mas se solta um pouco. Fizemos uma amizade nesses dois anos no Inter, já sei como ele treina, como gosta de jogar, já estou meio adaptado a tudo que ele gosta. Até agradecer essa força dele me dar de poder voltar para casa, espero que dê certo aqui também.

Expectativa de reestrear contra o Botafogo

Wellington Silva: Já venho treinando desde o dia 8, já fiz toda a pré-temporada, cheguei com treinos todos feitos, já fiz um jogo esse ano. Estou preparado, domingo vai ser um grande jogo. Temos que estar prontos.

Renovação de contrato

Wellington Silva: Estou muito feliz, o tempo que vou ficar aqui não sei. Um ano, dois… O tempo que for necessário. Meu pensamento é ajudar. Se tiver que sair, vamos fazer tudo juntos como sempre foi, tratamos de frente, nunca teve nada pelas costas.

Histórico de problemas físicos

Wellington Silva: Venho dois anos jogando direto, nenhuma dor, lesão, chego zerado. Pronto para poder jogar, vestir a camisa do Fluminense e voltar a ser feliz. É o clube que sempre joguei, dando meu melhor. Não posso ficar pensando nisso que já passou, é daqui para frente uma nova história. Espero que sem lesões para completar o máximo de jogos possíveis. Estou todo dia me cuidando, fazendo academia.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário