Chegada ao Fluminense, possível estreia contra o Botafogo, admiração por Ganso e muito mais; veja a coletiva de Fernando Pacheco




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Fernando Pacheco concedeu sua primeira entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho

Uma das principais contratações do Fluminense para a temporada 2020, o atacante peruano Fernando Pacheco, de 20 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (07), no CT Carlos José Castilho. O novo reforço tricolor concedeu sua primeira entrevista coletiva no clube. Confira abaixo todas as respostas do jogador:

Chegada ao Fluminense

Fernando Pacheco: É minha primeira experiência fora, é um momento com muita tranquilidade. Como disse, minha chegada e minha estadia estão super boas. O carinho do grupo e da torcida é importante para mim e qualquer jogador que chega.

Apelido de “Mpaché”, em referência a Mbappé

Fernando Pacheco: Começou no meu clube anterior, meus companheiros já me chamaram assim. Pelo jeito pegou lá e já pegou aqui (risos). É bonito ser comparado, mas creio que cada um tem que ter a sua história.

Contato com Nino no Pré-Olímpico

Fernando Pacheco: Conversei um pouco com ele, me deu boas-vindas. Sentir o carisma e apoio dos companheiros é importante. Conversamos um pouco como vai ser.

Admiração por Ganso 

Fernando Pacheco: Para mim, Ganso é um dos jogadores que cresci vendo, quando jogava no Santos. É uma alegria enorme compartilhar vestiário com ele. Vou aprender com bastante com todos e será importante para meu crescimento.

Possível estreia contra o Botafogo

Fernando Pacheco: Tenho dois dias de treino, já me sinto de uma maneira espetacular. Sentir-me cômodo tão rápido é uma alegria e venho trabalhando da melhor maneira já para jogar no fim de semana ou no próximo. Creio que estou preparado para isso.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com