Na porta do Castelão, torcedor do Fluminense desabafa por conta de adiamento de jogo contra o Moto Club-MA




Foto: Divulgação / CBF



Nesta quarta-feira (12), o Fluminense entrará em campo para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara 2020.

Porém, o jogo que estava originalmente marcado para esta data era outro: Moto Club-MA e Fluminense, pela primeira fase da Copa do Brasil, no Castelão, em São Luiz, no Maranhão. No entanto, a CBF desmarcou a estreia tricolor na competição nacional para preservar a data da final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Athletico-PR. Sendo assim, os rubro-negros só teriam esta quarta para jogar a semifinal da Taça Guanabara.

Diversos torcedores tricolores acumularam prejuízos por conta do adiamento. No Piauí, por exemplo, um grupo de 31 tricolores não conseguiu cancelar os seus respectivos voos e reservas de hotéis. O Explosão Tricolor também teve o seu prejuízo, pois o criador do portal, Vinicius Toledo, também ficou impedido de cancelar seu voo e reserva de hotel.

Na tarde desta quarta, o torcedor Marco Tavares publicou em seu perfil no Twitter uma foto na entrada do estádio Castelão, em São Luiz. Ele havia adquirido as passagens aéreas e hospedagem para acompanhar a estreia tricolor na Copa do Brasil. Como não conseguiu cancelar, Marco optou por viajar mesmo sem o jogo, ou seja, perderá o Fla-Flu.

Confira o desabafo do torcedor sobre essa situação constrangedora:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com