Advogado de Pedro afirmou que os torcedores tricolores “estão inconformados com” ida do atacante para o Flamengo
O ex-coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, usou seu perfil no Twitter para criticar a ação judicial movida pelo centroavante Pedro contra o Tricolor. Simoni afirmou que a ação do jogador “vai prejudicar muito seus colegas de profissão”. Vale ressaltar que o ex-médico tricolor não opinou sobre as cobranças de atrasados, mas sim sobre as relacionadas ao departamento médico do clube das Laranjeiras.
“No que diz respeito a acidentes de trabalho essa ação do Pedro contra o Flu pode prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tirambaço no pé. Na parte de cobrar o que devem não tenho conhecimento de detalhes para opinar”, escreveu Michael Simoni.
O advogado de Pedro, Theotonio Chermont, ficou irritado com o comentário do ex-coordenador médico do Tricolor. O representante do atacante afirmou que os torcedores tricolores “estão inconformados” com a ida de seu cliente para o Flamengo. Ele ainda completou dizendo que Michael Simoni deveria “parar de chorar”.
“Para de chorar. Deixa o craque deslanchar. Reclama com os tribunais que entendem se tratar de acidente de trabalho a contusão sofrida no desempenho das atividades profissionais. Os tricolores estão inconformados com ida dele para o Flamengo. Deixa o cara ser feliz”, respondeu Theotonio Chermont.
Confira a sequência de mensagens publicadas por Michael Simoni:
No que diz respeito a acidentes de trabalho essa ação do Pedro contra o Flu pode prejudicar e muito seus colegas de profissão …tirambaço no pé….na parte de cobrar o que devem nao tenho conhecimento de detalhes para opinar
— Michael Simoni (@michaelsimoni) February 14, 2020
Lamentavelmente essa ação do Pedro vai prejudicar e muito seus colegas de profissão…tenho certeza novamente q isso nao vem de sua cabeça…
— Michael Simoni (@michaelsimoni) February 14, 2020
nao estou contra o Pedro..pelo contrario..gosto dele…nao esta controlando e pode ser prejudicado ….bom senso deve preceder qq coisa…
— Michael Simoni (@michaelsimoni) February 14, 2020
o advogado se ancora na lei 12395 /2011 que obriga a contratação de seguro de vida e acidentes pessoais…no entanto ignora que seguro de acidentes pessoais cabe em caso de invalidez permanente e nao temporária…
— Michael Simoni (@michaelsimoni) February 14, 2020
mas chega…pelo carinho q tenho com o Pedro fiz a minha parte…nao tenho nada a ver c isso…moro na Suiça, nao tenho nada a ver c o Flu mais e nada ganho com isso…apenas prefiro ficar com minha consciência em paz qdo vejo um jovem ser mal orientado e se prejudicar..THE END
— Michael Simoni (@michaelsimoni) February 14, 2020
Para de chorar.Deixa o craque deslanchar. Reclama com os tribunais que entendem se tratar de acidente de trabalho a contusão sofrida no desempenho das atividades profissionais. Os tricolores estão inconformados com ida dele para o Flamengo.Deixa o cara ser feliz.
— Theotonio Chermont (@theochermont) February 14, 2020
Revelado pelo Fluminense, Pedro cobra uma dívida milionária de seu ex-clube, no valor de R$ 2.240.257,08 – dentre outros pontos, são pedidos valores de férias proporcionais. O caso foi distribuído para a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), conforme foi noticiado em primeira mão pelo jornal “Lance!”.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
