Decisão pela Copa Sul-Americana, provocação de Jorge Jesus, retorno de Nino e muito mais; leia a íntegra da coletiva de Luccas Claro




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Luccas Claro conversou com a imprensa no início da tarde desta sexta-feira

Após o treinamento da manhã desta sexta-feira (14), o zagueiro Luccas Claro concedeu entrevista coletiva no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo todas as respostas do defensor:

Decisão contra o Unión La Calera-CHI

Luccas Claro: Poderemos encontrar um adversário muito fechado. Então a bola parada pode ser um ponto muito positivo. Sempre treinei muito essa bola parada, a impulsão, primeiro defensivamente, mas também no ataque

Possível catimba do time chileno

Luccas Claro: É impossível fazer catimba, cera, durante noventa minutos. Não podemos usar isso como desculpa.

Provocação de Jorge Jesus

Luccas Claro: Fiquei sabendo sim. Não tenho muito o que falar. Cada um responde por si. Foi uma declaração dele. Respeito, está no direito dele. Não me preocupo com o que falam por fora. Fico voltado para o interno. Que ele possa aproveitar porque a qualquer momento essa fase pode acabar.

Rodízio promovido por Odair Hellmann 

Luccas Claro: Várias peças mudaram, mas o estilo de jogo é sempre o mesmo. É estar preparado. Já sabemos o que temos que fazer, sabemos o que o Odair gosta. E quando formos solicitados, darmos conta do recado.

Retorno de Nino 

Luccas Claro: Fico feliz com a volta dele. Feliz por ele ter ajudado a Seleção a conquistar a vaga. Hoje estou mais confiante, sendo mais reconhecido pela torcida, mostrando que posso ajudar, como Nino, Ferraz e Digão.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE