Advogado de Pedro rebate crítica de ex-coordenador médico do Fluminense: “Para de chorar”




FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.



Advogado de Pedro afirmou que os torcedores tricolores “estão inconformados com” ida do atacante para o Flamengo

O ex-coordenador médico do Fluminense, Michael Simoni, usou seu perfil no Twitter para criticar a ação judicial movida pelo centroavante Pedro contra o Tricolor. Simoni afirmou que a ação do jogador “vai prejudicar muito seus colegas de profissão”. Vale ressaltar que o ex-médico tricolor não opinou sobre as cobranças de atrasados, mas sim sobre as relacionadas ao departamento médico do clube das Laranjeiras.

“No que diz respeito a acidentes de trabalho essa ação do Pedro contra o Flu pode prejudicar e muito seus colegas de profissão. Tirambaço no pé. Na parte de cobrar o que devem não tenho conhecimento de detalhes para opinar”, escreveu Michael Simoni.

O advogado de Pedro, Theotonio Chermont, ficou irritado com o comentário do ex-coordenador médico do Tricolor. O representante do atacante afirmou que os torcedores tricolores “estão inconformados” com a ida de seu cliente para o Flamengo. Ele ainda completou dizendo que Michael Simoni deveria “parar de chorar”.

“Para de chorar. Deixa o craque deslanchar. Reclama com os tribunais que entendem se tratar de acidente de trabalho a contusão sofrida no desempenho das atividades profissionais. Os tricolores estão inconformados com ida dele para o Flamengo. Deixa o cara ser feliz”, respondeu Theotonio Chermont.

Confira a sequência de mensagens publicadas por Michael Simoni:

Revelado pelo Fluminense, Pedro cobra uma dívida milionária de seu ex-clube, no valor de R$ 2.240.257,08 – dentre outros pontos, são pedidos valores de férias proporcionais. O caso foi distribuído para a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), conforme foi noticiado em primeira mão pelo jornal “Lance!”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE