O Fluminense evitou a derrota no fim e manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca Sub-20. Em Xerém, Wesley Natã marcou na reta final do segundo tempo e garantiu o empate por 1 a 1 com o Vasco.
Na manhã deste sábado, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o Vasco, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, pela nona rodada da Taça Guanabara Sub-20.
O Tricolor ficou atrás no placar até os 31 minutos do segundo tempo, quando conseguiu reagir no clássico.
Wesley Natã marca e evita derrota
O gol tricolor saiu após Wesley Natã receber em profundidade. O atacante avançou e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual e garantir mais um ponto ao Fluminense.
-
Libertadores 2026: Fluminense anuncia venda de ingressos para semifinal contra o Palmeiras
-
Jornalista atualiza informações sobre tratativas para venda da SAF do Fluminense
-
Fluminense e Palmeiras chegam a acordo sobre carga de ingressos para visitantes na semifinal da Libertadores

Tricolor cai para a segunda colocação
Com o empate, o Fluminense chegou aos 23 pontos e caiu para a segunda posição do Campeonato Carioca Sub-20. Apesar da perda da liderança, os Moleques de Xerém seguem invictos na competição estadual.
Fred também mantém invencibilidade
A sequência sem derrotas também acompanha Fred desde que o ídolo assumiu o comando da equipe sub-20. Até agora, o ex-centroavante acumula seis vitórias e dois empates em oito partidas.
Próximo jogo será contra o Maricá
O Fluminense volta a campo no próximo sábado (10/10), quando enfrenta o Maricá. A partida será disputada às 15h, no Estádio João Saldanha, pela décima e penúltima rodada da Taça Guanabara Sub-20.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!
Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar