Dirigente do Sporting Cristal minimiza atrasos do Fluminense no pagamento das parcelas referentes à compra de Fernando Pacheco




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Dirigente do Sporting Cristal ressaltou a boa relação com o Fluminense

Enfrentando dificuldades financeiras por conta da paralisação do futebol brasileiro, o Fluminense passou a atrasar o pagamento das parcelas referentes à compra do atacante Fernando Pacheco, de 20 anos, junto ao Sporting Cristal, do Peru. Diante deste cenário, o Tricolor vem mantendo contato com a diretoria do clube peruano para tentar um novo parcelamento, mas ainda não chegou a um acordo.

A diretoria do Sporting Cristal evita entrar em detalhes, mas ressalta a boa relação que tem com o Fluminense. Segundo Guilherme Montoro, dirigente do clube peruano, o Tricolor das Laranjeiras é “uma instituição muito séria e sólida” e “qualquer problema será resolvido com tranquilidade”.

Quando contratou o atacante peruano, em janeiro deste ano, por 700 mil dólares, cerca de R$ 2,8 milhões, o Fluminense acordou que pagaria o valor em dez parcelas ao Sporting Cristal, mas já atrasou algumas prestações e tem se reunido com os peruanos, por videoconferência, para tentar resolver a situação.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: O Dia

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com