Empresário de Mariano diz ter sido procurado por clubes brasileiros






Interessado em retornar ao Brasil, Mariano ainda não foi procurado pelo Fluminense

Livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, o lateral-direito Marino, do Galatasaray-TUR, é a bola de vez no mercado nacional. Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo Esportes, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, revelou ter sido procurado por alguns clubes brasileiros.

– Tivemos uma proposta oficial do Internacional, para a compra do Mariano, no começo do ano. Mas não houve acordo financeiro. Em dezembro, o Grêmio também havia nos sondado, porém depois da contratação do Victor Ferraz, não houve mais contato. Não posso dizer que existem propostas, mas fui procurado pelos dois clubes (Flamengo e Palmeiras) para uma conversa inicial. Temos de ter paciência, esperar passar essa crise do coronavírus, para os clubes entenderem o que eles vão perder de receita – disse Marcelo Robalinho. 

Embora a volta ao Brasil seja uma possibilidade, Marcelo Robalinho não descartou a hipótese de Mariano permanecer no futebol europeu.

– Há um mercado europeu forte por ele. Para voltar ao Brasil, tem que voltar para um clube que quer ser campeão, com uma estrutura bem montada, estável e com a parte financeira dentro da realidade – finalizou.

Aos 33 anos, Mariano possui contrato com o Galatasaray até 30 de junho de 2020, mas já manifestou o desejo de retornar ao futebol brasileiro. Em entrevistas recentes, o lateral-direito se mostrou interessado em ouvir uma eventual proposta do Fluminense, atuou entre 2009 e 2011.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com