Especulado no Fluminense, Thiago Silva deve se reapresentar ao PSG






Zagueiro tem contrato com o PSG até o próximo dia 30 de junho

O zagueiro Thiago Silva, de 35 anos, deve retornar à França no dia 22 de junho, data em que o Paris Saint-Germain planeja retomar suas atividades. De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o clube recomendou que os cinco jogadores que estão fora da França retornem antes da data ao país e cumpram um período em isolamento em suas casas.

O goleiro costarriquenho Keylor Navas, o uruguaio Cavani, e os brasileiros Neymar, Marquinhos e Thiago Silva passam a quarentena longe de Paris. No entanto, o retorno antecipado não é obrigatório.

Embora deva se reapresentar normalmente, Thiago Silva tem futuro indefinido no PSG, com quem tem contrato até o próximo dia 30 de junho. De acordo com o empresário do defensor, Paulo Tonietto, ainda não há negociação para extensão do vínculo ou com qualquer outro clube.

Frequentemente, Thiago Silva tem tido seu nome especulado no Fluminense, time que o revelou para o futebol. O presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, não esconde o desejo de contar com o defensor. Em entrevista concedida no fim do mês passado, o dirigente afirmou que, caso o jogador manifeste o desejo de retornar às Laranjeiras, o clube fará de tudo para tê-lo de volta.

– Repito: Se o Thiago me ligar e disser que os planos mudaram e quer retornar, vamos tentar de tudo dentro das nossas capacidades financeiras. Nesse momento, o que de melhor pode acontecer para o Fluminense é o Fred e o Thiago voltarem – disse Mário Bittencourt. 

CONFIRA TAMBÉM: 



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com