
Através de uma entrevista concedida ao canal oficial do Flamengo, no último sábado (06), o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, revelou que o Maracanã terá o retorno da “geral”. O setor popular do estádio foi encerrado há 15 anos. A ideia é a de que cadeiras dos degraus inferiores da arquibancada sejam novamente retiradas.
Vale lembrar que o último jogo com os “geraldinos” foi realizado no dia 24 de abril de 2005. Na ocasião, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro daquele ano.
– O Maracanã nessa nova configuração terá de volta a “geralzona”, o geraldino vai estar de volta ao estádio. Já está no projeto de legislação, e quem ganhar vai ter que colocar a geral, pois foi uma proposta que assinei na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Nosso geraldino vai voltar – disse o governador.
Atualmente, o Maracanã é gerido por uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) com Flamengo e Fluminense. Em novembro está prevista uma nova licitação, que dará ao vencedor o direito de administrar o estádio pelos próximos 35 anos.
VEJA AINDA:
- Fred bota pilha em post do presidente Mário Bittencourt sobre Thiago Silva e leva a torcida do Fluminense à loucura
- “Nos acréscimos” estreia nesta segunda-feira
- Só dá Nense! Veja a lista de vitórias da torcida do Fluminense em enquetes realizadas pelo SporTV
- Thiago Silva e família viram sócios do Fluminense
- Veja o que disse o técnico Odair Hellmann sobre o retorno de Fred ao Fluminense
- Imprensa europeia detalha situação do Thiago Silva no Paris Saint Germain e revela interesse de dois clubes da Premier League
- Diretor de futebol do Fluminense fala sobre possível retorno de Thiago Silva
- Fred poderá atuar na reta final do Campeonato Carioca e também na Copa do Brasil; veja os detalhes dos regulamentos
- Fred realizará nova ação solidária
- Prefeitura do Rio de Janeiro autoriza clubes a retomarem treinos com bola
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com