
Sede do clube permanecerá fechada por mais 15 dias
Na noite desta terça-feira (30), o Fluminense anunciou, através de seu site oficial, que irá prorrogar a paralisação das atividades sociais e esportivas da sede do clube até o dia 15 de julho. De acordo com o Tricolor, o período será usado para a instituição de um protocolo de reabertura a ser implantando, possivelmente, dentro do mês de julho, dependendo das orientações dos órgãos de saúde e autoridades. Os funcionários seguirão trabalhando em home office.
Confira abaixo a íntegra do comunicado do Fluminense:
“O Fluminense Football Club prorrogará, até o dia 15 de julho, a paralisação das atividades sociais e esportivas da sede do clube. O período será usado para a instituição de um protocolo de reabertura a ser implantando, possivelmente, dentro do mês de julho, dependendo das orientações dos órgãos de saúde e autoridades. Os funcionários devem permanecer trabalhando em home office.
A prorrogação do afastamento será adotada por precaução, uma vez que o Tricolor, desde o início da pandemia, tem seguido à risca as orientações para evitar a proliferação do COVID-19 e preservar sócios, atletas e funcionários. O clube continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas no dia a dia, com a orientação do seu Departamento Médico.”
CONFIRA TAMBÉM:
- Fluminense se manifesta sobre especulação envolvendo o volante Rithely
- Em comunicado, FERJ indica que jogos restantes do Campeonato Carioca serão disputados com portões fechados
- Vídeo: Polêmica envolvendo o jogo entre Fluminense e Volta Redonda gera debate acirrado no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV
- Site francês diz que Fluminense aceitou oferta do Lille-FRA por Marcos Paulo
- Fluminense pode ter dois importantes reforços para o duelo contra o Macaé
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com