Fluminense prorroga paralisação das atividades na sede do clube






Sede do clube permanecerá fechada por mais 15 dias

Na noite desta terça-feira (30), o Fluminense anunciou, através de seu site oficial, que irá prorrogar a paralisação das atividades sociais e esportivas da sede do clube até o dia 15 de julho. De acordo com o Tricolor, o período será usado para a instituição de um protocolo de reabertura a ser implantando, possivelmente, dentro do mês de julho, dependendo das orientações dos órgãos de saúde e autoridades. Os funcionários seguirão trabalhando em home office.

Confira abaixo a íntegra do comunicado do Fluminense:

“O Fluminense Football Club prorrogará, até o dia 15 de julho, a paralisação das atividades sociais e esportivas da sede do clube. O período será usado para a instituição de um protocolo de reabertura a ser implantando, possivelmente, dentro do mês de julho, dependendo das orientações dos órgãos de saúde e autoridades. Os funcionários devem permanecer trabalhando em home office.

A prorrogação do afastamento será adotada por precaução, uma vez que o Tricolor, desde o início da pandemia, tem seguido à risca as orientações para evitar a proliferação do COVID-19 e preservar sócios, atletas e funcionários. O clube continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas no dia a dia, com a orientação do seu Departamento Médico.”

CONFIRA TAMBÉM:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE