Fluminense estreia na Copa do Brasil Sub-20 com um empate fora de casa




Fluminense e Paraná fizeram um bom jogo pela Copa do Brasil Sub-20. O empate, por 2 a 2, nesta quinta-feira à tarde, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, reproduziu bem o jogo movimentado e de muitas oportunidades para as duas equipes.

O jogo da volta será disputado na próxima quarta-feira, dia 30 de setembro, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Por ter marcado dois gols fora de casa, o Tricolor carioca, que foi campeão do Brasileiro sub-20 este ano, pode até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que avança para a próxima fase.

O primeiro gol da partida foi marcado por Paulinho, de cabeça, aos 13 minutos do primeiro tempo, colocando o Paraná em vantagem. Logo depois do intervalo, aos 4 minutos, Pedro Guilherme igualou o placar.

Aos 19 minutos do segundo tempo, o mesmo Pedro Guilherme demonstrou oportunismo e fez o seu segundo gol no jogo, decretamento a virada do Fluminense. Mas  os donos da casa foram para o ataque e conseguiram empatar, aos 25 minutos, com um bonito gol de Vitor, que recebeu na área, dominou no peito e chutou cruzado para as redes: 2 a 2.

Por causa do forte calor em Curitiba, a partida teve parada técnica nos dois tempos. E dentro de campo o confronto também foi quente com os dois times buscando a vitória. Não saíram mais gols, mas cada equipe ainda recebeu um cartão vermelho.

Vitor, do Paraná, que já tinha o amarelo, foi expulso por simulação. Pouco depois, Marquinhos, do Flu, também foi punido pela arbitragem e deixou os dois times com dez homens em campo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN / Foto: Divulgação