
Dupla está em processo de transição para os treinos com o restante do grupo
O meia-atacante Nenê e o atacante Fernando Pacheco estão próximos de retornar aos gramados. A dupla deixou o departamento médico nos últimos dias e já iniciou a transição em campo. Mas eles ainda não foram reintegrados ao grupo e continuam como dúvida para a partida do Fluminense contra o Grêmio, no próximo domingo (08), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Nesta semana, ambos fizeram apenas trabalhos leves no gramado do CT Carlos José Castilho. O técnico Odair Hellmann ainda comanda mais três treinamentos, de quinta a sábado, como preparação para o jogo. Caso não participem dessas atividades, a tendência é que não sejam relacionados para enfrentar o Grêmio.
Nenê sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória por 3 a 1 sobre o Santos, no dia 25 de outubro. Fora da partida contra o Fortaleza, ele iniciou a fase de transição no último sábado (31/10). Fernando Pacheco, por sua vez, lesionou a coxa direita no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no dia 14 do mês passado. Fora de combate nas últimas três rodadas, o peruano começou a transição no dia 26.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Tabela de classificação do Brasileirão (ative a rotação automática do celular para ver a tabela completa)
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com