Maradona não resistiu a um ataque cardíaco
Morreu na manhã desta quarta-feira (25), aos 60 anos, Diego Armando Maradona. Através de seu perfil no Twitter, o Fluminense lamentou a morte do ex-craque argentino. O clube também prestou solidariedade aos familiares, amigos e fãs do ex-jogador. Confira abaixo:
“Um dos maiores jogadores de todos os tempos, o grande Diego Maradona nos deixou. O Fluminense se solidariza com seus familiares, amigos e fãs. O esporte, a partir de hoje, está um pouco mais triste. Descanse em paz, Don Diego”, escreveu o Tricolor das Laranjeiras.
Um dos maiores jogadores de todos os tempos, o grande Diego Maradona nos deixou. O Fluminense se solidariza com seus familiares, amigos e fãs. O esporte, a partir de hoje, está um pouco mais triste. Descanse em paz, Don Diego. pic.twitter.com/5hl1NpMIs7
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 25, 2020
Maradona sofreu uma delicada cirurgia no cérebro no começo deste mês e recebeu alta oito dias depois. Ele drenou uma pequena hemorragia no cérebro.
Campeão mundial na Copa de 1986, quando ficou eternizado pelos gols que marcou contra a seleção da Inglaterra, Maradona era reverenciado e tratado como deus na Argentina.
Maradona deixa três filhas (Dalma, Gianinna, Jana) e dois filhos (Diego e Diego Fernando).
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar