Os contratos dos dois jogadores se encerravam no dia 31 de dezembro
Nesta segunda-feira (28), o Fluminense prorrogou o contrato de mais dois jogadores além de Matheus Pato. O Tricolor estendeu os vínculos do atacante Caio Vitor, que faz parte do time sub-23, até o dia 31 de janeiro de 2021, e do meia Ykaro, do sub-20, até o dia 30 de junho também do ano que vem. Ambos os jovens estão emprestados por outras equipes e tinham o contrato se encerrando no fim deste mês. A informação foi dada inicialmente pelo portal “Globo Esporte”.
O atacante Caio Vitor, de 20 anos, que está emprestado pelo Volta Redonda, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Fluminense no início do ano, mas depois ficou um longo tempo sem atuar devido à paralisação do futebol e, depois a uma lesão séria. Em julho, o jogador fraturou a fíbula e rompeu os ligamentos do tornozelo da perna esquerda parcialmente. Caio voltou a jogar apenas em novembro e disputou duas partidas pelo Brasileirão de Aspirantes. Assim como Matheus Pato, a tendência é que o jogador deixe o time das Laranjeiras ao fim do seu contrato
Já Ykaro, de 19 anos, pertence ao Criciúma e disputou 16 jogos no ano pela equipe sub-20 do Tricolor. Apesar de ter entrado em campo muitas vezes, o jogador ainda não conseguiu balançar as redes. Ykaro não atuou na derrota por 3 a 1 para o rival Flamengo, no Estádio da Gávea, nesta segunda, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

