Paulo Henrique Ganso comenta sobre as críticas recebidas desde que chegou ao Fluminense e admite sonho: “Ser campeão pelo Fluzão”




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Em entrevista concedida ao portal UOL Esporte, Paulo Henrique Ganso falou sobre as críticas recebidas desde que chegou ao Fluminense. O jogador aprova o lado “passional” dos torcedores, e garante que ninguém o cobra tanto quanto ele mesmo.

– Crítica é normal, sempre vai ter. Me criticaram até agora que voltei a jogar um jogo inteiro após quase um ano, quase fiz um golaço e dei uma assistência que não vai para a estatística porque, infelizmente, o gol não saiu. Enfim, torcedor é passional. O pensamento tem que ser de melhorar e tentar ajudar o clube, independentemente de ser o camisa 10, de ter um salário alto, eu tenho que me cobrar a ser melhor a ser melhor sempre, mesmo quando estou bem. Se eu jogar bem, no outro jogo quero estar dez vezes melhor – disse.

Analisando os seus 13 anos de carreira, entre taças, grandes momentos, críticas, passagem apagada pela Europa e retorno ao Brasil, Ganso também faz uma avaliação positiva. O jogador sabe que pode melhorar, mas garante, enfim, poder desfrutar um pouco do que construiu no futebol, com mais uma meta especial: levantar uma taça pelo Fluminense.

– Posso melhorar muito mais, como todo mundo na sua profissão. Mas para mim, foi lucro. Tudo o que conquistei e alcancei foi lucro, ter participado de grandes times, acontecer tudo o que aconteceu na minha vida. Agora, estou só desfrutando, mas continuo me dedicando e quero melhorar. Meu sonho agora é ser campeão pelo Fluzão. Deixa para essa temporada – concluiu o camisa 10 tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com