Jean acredita na permanência de Fred e Conca




Depois do duelo contra o Bayer Leverkusen, Jean falou sobre a permanência dos principais jogadores do Fluminense. Segundo o volante, mais nenhum companheiro deve sair do Tricolor.

– Todo clube tem seus problemas e procuramos resolver fora de campo para não deixar interferir dentro. Até hoje não tem nada (de concreto pelos companheiros) e acredito que todos continuemos para levar o Fluminense a brigar na parte de cima da tabela, que essa é a cara do Fluminense – afirmou o jogador.

O volante também analisou jogo contra os alemães. Ele admite a falta de preparo, já que foram poucos dias de treinamento.

– É difícil, treinamos quatro ou cinco dias. Acaba ficando complicado de acompanhar, principalmente, a velocidade por estarem no meio da temporada. E a qualidade acaba sendo diferente. Foi com muita dificuldade que jogamos, mas o ponto positivo é que conseguimos manter o mesmo ritmo do início ao fim. Conseguimos manter a pegada – disse Jean.

Jean diz que o objetivo é fortalecer a equipe para o carioca. Ele ainda comenta que os jogadores tricolores não deram o máximo contra o Leverkusen, para evitar lesões.

– Cinco dias de trabalho para conseguir jogar é muito complicado. Até por lesão acabamos segurando um pouco, porque aqui não tem tanta importância quanto os campeonatos. Aqui é mais um trabalho para estarmos fortalecidos para o Carioca.

Por Explosão Tricolor/ Fonte: Lancenet / Foto: Bruno Haddad / FFC