Scarpa afirma que pênalti deixou time com “nervos a flor da pele”




Scarpa fala sobre o centroavante Fred

Entre a partida contra o Grêmio e o duelo diante do Avaí serão apenas três dias. Pouco tempo para trabalhar, mas que terá que ser utilizado da melhor maneira possível pelo Fluminense para que o resultado adverso da última quinta-feira fique para trás. Esse é o pensamento do meia Gustavo Scarpa, que destacou a luta da equipe, principalmente no primeiro tempo.

– Lutamos bastante no primeiro tempo, mas infelizmente no segundo tivemos um pênalti contra e uma expulsão. Mas é aquilo, não temos tempo para olhar para trás. Domingo tem jogo importante, Avaí pela frente e temos que pensar somente na vitória – alertou Gustavo Scarpa.

Quando perguntado se a marcação do pênalti pelo árbitro ainda no início da segunda etapa foi determinante para a queda de rendimento da equipe no segundo tempo, Gustavo Scarpa lembrou que após o lance o time não conseguiu mais se impor a ponto de criar chances de empatar.

– Quando o pênalti foi marcado, o time acabou ficando com os nervos a flor da pele. Mas não acredito que não tenha sido isso que nos prejudicou na partida. Infelizmente logo depois veio a expulsão do Gerson e não conseguimos mais impor nosso ritmo – analisou o camisa 40.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Avaí, domingo, às 19h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A torcida capixaba promete fazer grande festa para receber o Time de Guerreiros e os ingressos para a partida seguem à venda – clique aqui para mais informações.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Comunicação Institucional FFC / Foto: Fluminense F.C.

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook