Wellington Silva fala sobre cobrança interna e risco de rebaixamento. Confira!




Wellington Silva; Fluminense;

O clima de cobrança no vestiário, logo após a derrota para o Grêmio, quinta-feira à noite, em Porto Alegre, ainda repercute no Fluminense. No retorno da delegação ao Rio, na tarde desta sexta, o lateral-direito Wellington Silva comentou a conversa entre jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes. Para o atleta, a situação é normal em um momento de falta de resultados no Brasileirão.

Da zona mista da Arena, distante poucos metros do vestiário visitante, foi possível ouvir gritos. Era a insatisfação pela 18ª derrota no torneio, a 12º no returno. O Tricolor é o 14º no geral, mas o lanterna da segunda metade da competição.

– Não digo que foi uma cobrança tensa, mas nos cobramos bastante dentro do vestiário. Pelo segundo turno que estamos fazendo, temos que nos cobrar mesmo. E agora tem esse jogo com o Avaí, que vai ser como uma final para a gente – disse Wellington Silva.

Com 43 pontos, o Flu tem seis a mais do que o Coritiba, o primeiro integrante da zona do rebaixamento. Queda à Série B é improvável, porém, a chance matemática é de 1%.

– Se tem 1%, preocupa. É melhor nós ganharmos logo para acabar com essa possibilidade. Somos os piores do segundo turno. Se somos, temos que sentir a derrota mesmo, temos que nos cobrar. Não podemos aceitar – completou o atleta.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook