Fernando Diniz abre as portas do Santos para Paulo Henrique Ganso




Diniz e Ganso ( (Foto: Lucas Merçon))



O técnico Fernando Diniz abriu as portas do Santos para o retorno de Paulo Henrique Ganso, meia do Fluminense. O clube alvinegro abriu negociações com o clube carioca há algumas semanas, mas não conseguiu um avanço significativo até o momento em razão da divisão salarial. Ganso vê a volta à Vila Belmiro com bons olhos e tenta a liberação.

– É um assunto interno. Resolvemos internamente. Ganso teve grande participação comigo no Fluminense. Se puder voltar, seria bom para todo mundo, mas tratamos disso internamente – disse Diniz em entrevista coletiva após a vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Cianorte, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Ganso tem contrato com o Fluminense até o fim de 2023. Em crise financeira, o Santos tem interesse em contratar o meia por empréstimo. No Tricolor, o jogador não tem sido utilizado e é reserva de Nenê e Cazares.

O que também pesa para Ganso querer jogar no Santos novamente é Fernando Diniz. Foi com o treinador que o meia teve sua melhor temporada no Fluminense. Em 2019, o jogador entrou em campo 47 vezes. Depois, perdeu espaço.

O Santos não tem condições de manter os salários de Ganso no padrão atual e conta com o Fluminense pagando uma parte para que o negócio seja concretizado, o que, inicialmente, não é visto como algo fácil de ser conquistado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com