Marketing do Fluminense: um exemplo de erro em exposição de produto




 

Fala, galera tricolor! Hoje o papo será rápido. Na verdade, nem precisarei alongar muito, pois é apenas para dar um exemplo negativo dado pelo próprio Fluminense.

Não é de hoje que eu, você e muitos outros tricolores criticam o Marketing do Fluminense. A relação entre o clube e o sócio futebol, por exemplo, é algo praticamente nulo. Quem é sócio fora do Rio e paga a sua mensalidade em dia, não recebe nem um “diploma” de tricolor ilustre para ser emoldurado com orgulho em algum canto da sua casa.

Nesta sexta-feira, uma camisa da linha casual foi lançada através das redes sociais. Porém, veja a imagem publicada:

Pois é, pela imagem, não dá para ver praticamente nada e, consequentemente, o produto sofre uma imediata rejeição e ainda vira alvo de críticas. No entanto, obtive uma foto que mostra a camisa de forma mais nítida:

Imagem

Apesar da crítica, está aí a imagem real da camisa, que ficou muito bonita, porém, o preço está salgado.

Deixarei os comentários com vocês!

Forte abraço e ST!

Vinicius Toledo