Carioca Sub-20: Apesar de grande vantagem, Eduardo Oliveira mantém pés no chão para o segundo jogo da final contra o Flamengo: “Não tem nada ganho”




Eduardo Oliveira (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Comandante tricolor pregou respeito ao rival para o clássico desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (30), Fluminense e Flamengo decidem o título do Campeonato Carioca Sub-20. Após vencer o primeiro jogo por 4 a 1, o Tricolor poderá até perder por dois gols de diferença para ficar com o troféu. Apesar da larga vantagem do time de Xerém, o técnico Eduardo Oliveira mantém os pés no chão para o confronto decisivo diante do rival.

– Expectativa é a melhor possível. É um clássico, jogo difícil pra caramba, um adversário que tem uma tradição de decidir títulos conosco, não só no Sub-20. Conquistamos uma vantagem, mas não tem nada ganho. Sabemos do nosso potencial, faremos uma boa estratégia, um bom plano de jogo para que os jogadores consigam desempenhar bem as funções, aproveitar a oportunidade de decidir um titulo contra o nosso grande rival e sair com o resultado positivo – disse o comandante do time sub-20 tricolor.

O Fluminense encara o Flamengo nesta quinta-feira, às 10h (de Brasília), no Estádio da Gávea. O duelo será transmitido ao vivo pela FluTV.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com