Repórter da Rádio Globo critica provável escalação do Fluminense para o jogo contra o Atlético-MG: “A tendência é de sofrimento do início ao fim”




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Victor Lessa criticou as prováveis escolhas de Marcão para o jogo deste domingo

Através de seu canal no YouTube, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, criticou a provável escalação do Fluminense para o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo (28), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileirão. Segundo ele, o Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz (Manoel), Luccas Claro e Marlon; Wellington, André e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

O jornalista questionou a barração de Calegari e a manutenção de Wellington na equipe titular. Em razão do esquema com três volantes, Victor Lessa prevê o Fluminense sendo bastante pressionando pelo Atlético-MG.

– Ontem eu trouxe a informação de que o Wellington será titular no meio-campo. E aí a galera ficou revoltada no Twitter, porque todo mundo queria o Calegari como titular… Eu também, inclusive, não gostei dessa escalação. Não concordo porque eu acho que o Calegari tem uma ótima capacidade de marcação e qualidade para chegar à frente. Ele mostrou isso contra o Internacional. Se ele iria fazer um jogo do mesmo nível, isso já é outra história, mas é fato que o Calegari tem muito mais qualidade e dá mais dinâmica ao meio-campo. O Wellington é um jogador mais de marcação, e para isso você já tem o André. Então eu espero o Fluminense sofrendo do início ao fim. Eu espero o Atlético-MG pressionando e atacando do início ao fim. E o Fluminense só se defendendo, porque você vai a campo com três volantes, sendo que dois são jogadores de marcação. A tendência é de sofrimento do início ao fim. Ainda mais com o Atlético-MG motivado para ganhar e ser campeão – afirmou o repórter.

Vale lembrar que David Braz e Caio Paulista ainda são dúvidas para o jogo desta tarde. Os dois jogadores estão com sintomas de gripe. Outros seis atletas estão na mesma situação.

VEJA AINDA:

+ Fluminense anuncia lista de relacionados para o jogo contra o Atlético-MG

+ Veja a lista de ausências do Fluminense para o jogo contra o Atlético-MG

+ Repórter revela problemas de última hora do Fluminense para o jogo contra o Atlético-MG

+ Atlético-MG x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com