Após ida frustrada para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, Gabriel Teixeira se reapresenta ao Fluminense






Meia-atacante retornou aos treinos no CT do Fluminense

O meia-atacante Gabriel Teixeira está de volta aos treinos no Fluminense. Após a negociação frustrada com o Al Wasl, dos Emirados Árabes, o jogador se reapresentou ao Tricolor na tarde desta sexta-feira (04), no CT Carlos José Castilho.

Gabriel Teixeira chegou a viajar para Dubai, onde realizou exames médicos no Al Wasl. No entanto, o clube árabe desistiu da contratação após a confirmação de um edema na coxa esquerda do meia-atacante.

Gabriel Teixeira seria vendido ao Al Wasl por apenas 2 milhões de dólares. O Fluminense ficaria com pouco mais de 60% deste valor.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Sobre Explosao Tricolor 56233 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!