 
Atacante compareceu ao evento sem máscara de proteção
O atacante Caio Paulista se colocou no centro de uma polêmicas às vésperas do clássico contra o Flamengo, neste domingo (06), às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Isso porque o jogador do Fluminense foi fotografado de madrugada em uma balada, em ambiente de aglomeração. A atitude não caiu bem entre os torcedores tricolores, que o criticaram nas redes sociais.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
A foto de Caio Paulista foi publicada nas redes sociais do vereador Gabriel Monteiro, que é ex-policial militar e youtuber, por volta de 4h da manhã desta sexta-feira para sábado (05). Posteriormente, a imagem foi apagada do perfil. Procurado, o Fluminense não irá se posicionar.
Embora tenha ido à festa, Caio Paulista compareceu ao treinamento do Fluminense na manhã deste sábado, no CT Carlos José Castilho. Segundo apurações do jornal Extra, o atleta não demonstrou nenhum sinal de ressaca, cansaço ou algo do tipo. Parecia estar em mais um dia normal.
A maior crítica recebida pelo atacante, no entanto, está relacionada ao risco de contaminação com a Covid-19. Nas outras fotos publicadas por Gabriel Monteiro, é possível ver que a balada aconteceu em ambiente fechado e com aglomeração. Somente neste início de temporada, o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Felipe Melo e os atacantes Luiz Henrique e Germán Cano testaram positivo para a doença.

Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
