Técnico do Flamengo ignora méritos do Fluminense ao analisar resultado do Fla-Flu: “Tivemos um primeiro tempo de domínio total”




Foto: Marcelo Cortes / Flamengo



Treinador rubro-negro não reconheceu os méritos da equipe comandada por Abel Braga

Ao analisar a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Fluminense, na tarde deste domingo (06), no Estádio Nilton Santos, o técnico Paulo Sousa não citou os méritos do Tricolor das Laranjeiras. O treinador rubro-negro chegou a dizer que a sua equipe teve “domínio total” no primeiro tempo do clássico. Ele, no entanto, reconheceu a queda de produção do time da gávea na etapa final.

– Tivemos um primeiro tempo de domínio total e com muita profundidade pelos corredores e pelo meio. Logo no começo, tivemos uma construção extraordinária, com chance de gol do Gabigol. Só faltou a eficácia na finalização. Tivemos outra situação com ele dentro da área. A profundidade existiu em passe do Arrascaeta ao Gabigol. Tivemos essa capacidade de dominar o jogo. Não foi nada confuso, tivemos posse de bola, atraímos o adversário a uma zona e demos velocidade na outra para criar situação de gol. Tivemos um pênalti que nos foi retirado – disse o técnico português.
– No segundo tempo, foi diferente. Tivemos menos intensidade e menos qualidade do que no começo do jogo. Com as mudanças, o time perdeu identidade. Alguns jogadores não entenderam o que era para ser feito e o que pedi. O nosso gol anulado… a gente estava para tomar uma decisão sobre o Pedro. Foi um segundo tempo diferente, uma equipe que aconteceu, como no último ano, desorganizada – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com