Presidente do Vasco da Gama cedeu à pressão da torcida vascaína
O Fluminense precisará definir um novo palco para o jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores, na próxima quarta-feira (09). Isso porque o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, já comunicou ao presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, que o Estádio de São Januário não será mais alugado ao clube das Laranjeiras. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Fábio Azevedo.
Jorge Salgado tomou a decisão após pressão da torcida vascaína, que ficou insatisfeita com o alugue de São Januário para o jogo entre Fluminense e Millonarios (COL), na última terça-feira (01/03).
Confira abaixo as informações divulgadas pelo repórter Fabio Azevedo:
Com isso, o Vasco mostrou ao Fluminense, com quem mantém ótima relação institucional, que não vai alugar São Januário para o Tricolor jogar a 3ª fase da Libertadores. Para piorar, o regulamento da Conmebol é feito para apoiar o desrespeito. Esconder os escudos da instituição.
— Fabio Azevedo (@fabioazevedotv) March 2, 2022
Com o Maracanã ainda fechado, a tendência é que o Fluminense enfrente Atlético Nacional (COL) ou Olimpia (PAR) no Estádio Nilton Santos. O Tricolor, no entanto, ainda não procurou o Botafogo.
VEJA AINDA:
- Coluna: Balanço positivo (por Vinicius Toledo)
- Milton Neves, Renato Maurício Prado e outros: Colunistas do UOL Esporte respondem se o Fluminense tem condições de brigar com Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo em 2022
- “O campo grita pela titularidade de Jhon Arias”, diz comentarista do TNT Sports
- Mauro Cezar Pereira não se impressiona com sequência de vitórias do Fluminense: “Estadual é um poço de mentira e ilude muita gente”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
