Repórter critica decisão da diretoria do Fluminense de abrir a venda de ingressos em apenas um setor do Nilton Santos: “Subestima a capacidade da torcida”




Foto: Lucas Merçon/FFC



Fluminense disponibilizou ingressos apenas para o Setor Leste

Mesmo com a torcida tricolor bastante motivada para o jogo contra o Olimpia, do Paraguai, pela ida da terceira fase da Pré-Libertadores, o Fluminense abriu a venda de ingressos apenas para o Setor Leste do Nilton Santos. Por meio de seu canal no YouTube, o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, criticou a decisão da diretoria tricolor. Segundo ele, os dirigentes subestimam a capacidade da torcida do clube.

– É impressionante como quem toma essas decisões no Fluminense, não sei se é o presidente ou outra pessoa, subestima a capacidade da torcida do clube. Só o Setor Leste para um jogo de Libertadores? Tudo bem, vai abrir outro depois, mas abre logo dois e incentiva o torcedor ir. “50 mil ingressos liberados, vambora, vamos lotar!”. É impressionante isso – disse Victor Lessa.

Na última sexta-feira (04), o Fluminense informou que seguirá a seguinte ordem de abertura dos setores: Leste, Oeste e, por fim, Sul. Com mais de 8 mil ingressos vendidos, os sócios tricolores já esgotaram o Setor Leste Inferior. A venda para o público geral terá início às 10h deste sábado (05).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com