Fábio será o titular da meta do Fluminense na decisão contra o Flamengo, crava portal




Fábio (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Marcos Felipe perde a condição de titular no Carioca

O experiente goleiro Fábio, de 41 anos, será o titular da meta do Fluminense na grande final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Dono da posição ao longo do Estadual, Marcos Felipe ficará como opção no banco de reservas. A informação foi dada em primeira mão pelo portal Globo Esporte.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão foi tomada pelo preparador de goleiros do Tricolor, André Carvalho. Anteriormente, a ideia era contar com Marcos Felipe nos jogos do Carioca e do Brasileirão, enquanto Fábio assumiria a meta nas partidas da Libertadores.

Marcos Felipe foi titular em todos os clássicos da temporada e sofreu apenas três gols em duelos contra os rivais cariocas, somando quatro vitórias e uma derrota. Ao todo, foram nove jogos pelo Fluminense em 2022 e quatro gols sofridos.

O aproveitamento do time das Laranjeiras com Marcos Felipe em campo em clássicos cariocas é de 75%. Contra o Flamengo, o número sobe para 76,2%.

O Fluminense enfrentará o Rubro-Negro nesta quarta-feira (30), às 21h40 (de Brasília), no Maracanã. O segundo jogo será disputado no próximo sábado (02/04), às 18h (de Brasília), no mesmo local.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com