Comentarista Denilson, da TV Band, critica postura do Fluminense em derrota para o Botafogo: “Jogou com o regulamento debaixo do braço”






Comentarista afirmou que o Fluminense tentou administrar a vantagem construída no jogo de ida

Durante a edição desta segunda-feira (28) do programa “Jogo Aberto“, da TV Bandeirantes, o comentarista Denilson criticou a postura do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na tarde do último domingo, no Maracanã, pela volta das semifinais do Campeonato Carioca. O ex-jogador afirmou que o Tricolor jogou com o regulamento debaixo do braço. Ele ainda ressaltou que o Alvinegro foi melhor no confronto e merecia ter se classificado.

– A gente fala muito da questão da vantagem. Você conquista no primeiro jogo e no segundo joga com o regulamento debaixo do braço. Foi o que aconteceu. Já tinha tido o exemplo da Libertadores. Você tem que ter uma atitude no jogo, por mais que tenha vantagem. A revolta do torcedor do Fluminense vem aí. O Botafogo foi melhor, até merecia ter ido para a final, mas em um vacilo na marcação, na reta final do jogo, o Cano foi oportunista, foi lá e fez o gol – disse Denilson.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE